segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Minha

Algumas vezes fico extremamente criativa e resolvo escrever...raramente sai algo que presta e isso foi uma das coisas. Inicialmente era pra ser uma música, mas ninguem quis fazer a melodia ainda então ficou assim.

Vou traçar meu caminho e seguir a minha trilha
Quem sabe um dia não nos vemos por aí
Em qualquer rodoviária aeroporto ou estrada

Vamos lembrar de todas as coisas que passamos
E rir de tudo como sempre fizemos

E se por acaso o ônibus sair mais cedo,
O vôo for cancelado
Ou se eu pegar um atalho

Vou lembrar e rir sozinha
E sentirei saudades
Do tempo em que o tempo não passava
Das brigas e histórias mal contadas
Das conversas e noites mal acabadas

Texto inspiradonas pessoas maravilhosas que já passaram pela minha vida e por algum motivo hoje não estão mais.



2 comentários:

(antimatéria) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(antimatéria) disse...

Hum....primeiro post...primeiro comentário....
Entonces, curti...achei interessane a "letra da música que ainda não é música"... vamos tocá-la?

Beijos...e até os próximos posts!

Rah... :)