terça-feira, 4 de agosto de 2009

Apaixonei.....

Desde o começo do ano que eu falo aqui que preciso me apaixonar por alguma coisa ou por alguém. A parte do alguém eu já desisti, hahah, mas em compensação me apaixonei perdidamente pelo teatro. E que delicia é se apaixonar e ser correspondida, tinha até me esquecido da sensação. Mas como raios eu estou sendo correspondida???....Descobri que eu sou boa nisso.
O que me deixa mais feliz e me dá mais certeza de que essa paixão vai ser muito intensa e duradoura , é que eu não me importo de fazer sacrifícios em benefício dela. Por exemplo, além do Vocacional toda quarta- feira à noite vou fazer um outro curso aos DOMINGOS, no TATUAPÉ e pasmem das 9:00 as 12:00..da MANHÃ.
Além disso estamos com vários projetos que são meio secretos ainda, logo menos eu compartilho com quem quer que seja que leia isso aqui.

É isso por agora.....

Bjomearranha ;)

Um comentário:

Pedro Coelho disse...

Paixão é assim. Aparece como quem não quer nada e te envolve de um jeito q só ela sabe fazer...

=]

bjusmeesquenta