sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

What About Xtmas?

Então já é natal né.

Mas, já faz um certo tempo que eu não sei onde está o tal do espirito natalino que todo mundo sempre fala. Na verdade, desde que parei de acreditar em Papai Noel o natal perdeu toda a graça.

Talvez porque todo mundo aqui em casa fique meio down.

Além do que, sempre proximo a esta data acaba acontecendo algo que me deixa um pouco pior.

E este ano não foi diferente.
Além do infarto que meu tio sofreu na semana passada, que eu achei que fosse o acontecimento ruim do natal deste ano. Ontem aconteceu algo que me abalou.

Primeiro fiquei com raiva dele, afinal , "Quem ele pensa que eu sou?". Depois de pensar um pouco descobri a resposta.

Ele pensa que eu sou exatamente o que eu deixei ele pensar, por todo o tempo.

O problema é, que eu fiz aquilo que odeio, que é criar expectativas sobre alguém, e como esse alguém não conhece minhas expectativas, que normalmente são altas, não tem a mínima obrigação de supri-las.

O que me doeu realmente foi que eu pedi uma unica coisa, que não gostaria de ser tratada de certa forma, e ele me tratou exatamente dessa forma.

Enfim , hoje não tenho mais raiva, mas um sentimento de perda sempre fica, por mais que não houvesse uma relação.

E agora chega de drama.

Desejo à Todos um Natal cheio de luz.

2 comentários:

Adriano disse...

O Natal é sempre um dia em que refletimos sobre nossas vidas. Com tantos outros dias para nos auto avaliar...deixamos logo para este dia...de festa...

Não se preocupe...toda é um pouco rainha...uma Rainha do Drama.

Adriano

Adriano disse...

*** Toda mulher...é um pouco Rainha do Drama.