sábado, 7 de maio de 2011

Não tem amor, mas é cada crise de ciúme.....

Sou uma pessoa possessiva e isso é indiscutível e imutável.

Eu tenho ciúme de tudo que é meu, de tudo que já foi meu e até de algumas coisas que nunca foram minhas.

Não é um ciúme doentio, mas é uma sensação que incomoda.

Tenho ciúme de namoro de amigo, de amigo dos meus amigos, de quando minha mãe "adota" alguém.

Não posso escolher não sentir ciúme porque como disse, é involuntário, mas guardo ele pra mim, junto com aquele potinho de mágoas, do lado do da raiva, e não tão longe do potinho da decepção.

Meu potinhos secretos tão numa prateleira escondida.

2 comentários:

Pedro Coelho disse...

Como se esconde uma prateleira?

Fran Liberato disse...

Pessoas Ciumentas São Muito Boas Para Se Ter por perto ... Exceto quando estão armadas , dirigindo ou cortando legumes :P