sexta-feira, 17 de abril de 2009

It's over!!

Bom, me despeço mais uma vez da minha vida de vagal. Thank God, arrumei um emprego, tudo bem que não é um senhor emprego, e não vai dar pra voltar pra facul por enquanto, até pq não sei que curso fazer hahaha.

Enquanto continuo travando minha batalha de descobrir pra que raios eu sirvo nessa vida, resolvi parar de lutar contra o inevitável.

Sim queridos amigos, depois de dois longos anos me esforçando arduamente contra qualquer sentimento, resolvi deixar a vida me levar.
Sim, assumo que estou gostando de uma pessoa, que nem de longe em mil anos achei que pudesse gostar, que quando conheci não dava nem uma pipoquinha furada. Não to perdidamente apaixonada, nem morrendo de amores, até porque seria meio impossivel diante das circuntâncias. Mas tem uma pontinha de sentimento, o que me deixa feliz pois axei que essa area da minha vida estaria inutilizada por muito mais tempo.

Bom é isso, nada de emocionante , mas tudo se encaixando aos poucos...

Beijo

2 comentários:

Kephas disse...

Será q a Catita tah com "paixonite aguda"? Quem sabe né?

Mari (você sabe qual...!) disse...

Ai ai ai ui ui!
Quem será o felizardo?? ;)
Beijos Catita lindaaa!