terça-feira, 14 de abril de 2009

Filmes....

Primeiramente, Pê é bom mesmo saber que não sou a única, hahaha. Mas somos poessoas legais e as coisas vão melhorar nem que seja depois de nossos suicidios...e isso foi uma brincadeira sem graça ..heheh.

Mas meu assunto hoje são filmes.

Porque raios uma pessoa faz um filme destinado apenas ao choroi dos pobres espectadores?? E pior porque a anta da espectadora, no caso eu, sabendo que o filme só faz chorar e que a própria chora até em comercial de margarina, insiste em assistir o filme?

Sim, esta anta que vos fala resolveu assistir "P.S.: Eu te Amo", em um momento nada propício da minha vida, como já comentei, e adivinhem só....sim eu me acabei de chorar.

Sim eu sabia que ia acontecer, afinal todos que assistiram me avisaram que se acabaram em lágrimas. E vcs me perguntam (mentira eu é que me pergunto, afinal só o Pê lê = /), porque raios vc resolveu assistir ao filme mesmo assim ?? E eu vos(me) respondo, porque eu estava precisando chorar e não conseguia. Sim queridos leitores imaginários, uma pessoa que não consegue masi chorar do nada lhes parece normal??? Uma pessoa que sabe que não vai ser respondida e continua perguntando lhes parece normal??

Definitivamente não né........

Enfim continuo insana como sempre, mas acho que vou mudar o título para Insanidade Destrutiva, combina mais com minha atual depressão .....

Beijo Pê

4 comentários:

(antimatéria) disse...

Tcs tcs...

Só o Pê lê né...

Beleza! Não volto mais!

Hunf...

Kephas disse...

Hahahahahaha
To rindo muito aqui.

Mas filmes de chorar são bons quando agente tah com um monte de coisa intalada. Vc jah tah na vibe de chorar e o filme só dá aquele empurrãozinho... =P

Beijos Catita!

Kephas disse...

Ps: (8) Rah tah com ciúme, Rah tah com ciúme (8)

Lero-lero

Mariana (again!) disse...

Meuu... fiquei morrendo de vontade de estar do seu lado nessas horas, se bem que eu tenho "facilidade" em chorar...rs, ultimamente até em público... O ser humano é complicado de decifrar, não é mesmo?

Um grande beijo para você e para a Raveninha...! XD