domingo, 12 de abril de 2009

Perdida no mundo!

Okay, eu não atualizo esta pitomba com frequencia, mas aprendi que quando não temos nada de bom pra falar ficamos quietos certo??

E é claro que eu sei que por essa falta de atualização o único ser que vai ler esse post é a Ra, mas eu não ligo, hoje eu estou com vontade de atualizar e pronto.

E já que estou aqui, por que não falar sobre o completo caos que está minha humilde cabecinha né???

Pois é, num momento onde eu simplesmente NÃO SEI O QUE FAZER DA MINHA VIDA, não acho nenhuma luz no fim do tunel. Já recorri a sonhos antigos, inventei novos, arrisquei um curso que não é pra mim, e fiz umas besteiras também.

Desde o primario eu sonhava em fazer faculdade, mas eu esqueci de sonhar qual o curso que eu queria fazer, ahhh.....eu também sonhava em ser uma politica honesta que mudaria os rumos do país e principalmente sonhava em ser alguém que fizesse a diferença. Levando em conta que hoje estou desempregada, tranquei a faculdade, não consigo mais acreditar que UMA pessoa honesta sozinha mude 509 anos de corrupção, e não sei que faculdade quero fazer.

Me sinto uma pessoa sem sonhos, sem objetivos na vida. Não, eu não sei o que eu quero ser quando crescer, e isso me apavora.


Sugestões nos comentários, thanks.

PS: Será que o Bahamas tá pagando bem ?? ...hahahahahaahah

Um comentário:

Kephas disse...

Não, não é soh a Ravena que frequenta o seu blog. =)
Estranho isso. Minha cabecinha tá um caos também. Não entrei pra faculdade, estou desempregado e não sei o que fazer da minha vida. Sou do seu clube das "pessoas sem rumo", então entendo perfeitamente o que você quer dizer quando diz que é "uma pessoa sem sonhos, sem objetivos na vida".
Não sei se isso te faz sentir melhor, mas você pelo menos não é a única perdida do grupinho.
Se eu encontrar um jeito mágico de achar rumos pra vidas, eu te dou um toque.

=***