quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu Paraíso

Rumo ao meu paraíso, não consigo conter a ansiedade.
Um canto do mundo onde as horas se alongam, onde entro em contato comigo mesma, o unico lugar que me traz paz de espirito plena. Um lugar onde me aceitam exatamente como sou, e gostam de mim sem tentar mudar nada. Os momentos que passei aqui são indescritiveis e imprescindiveis na historia da minha vida.

Enfim, por motivos de burrice pessoal da loira que vos fala perdi uma oportunidade significativa, eu e minha boca enorme.........



2 comentários:

Kephas disse...

O paraíso é onde nós quisermos. Oportunidades vem e vão, e você sabe disso. O que importa não é pensar q perdeu uma oportunidade, só te amadurece pra aproveitar a próxima.
Crescer também eh errar.

(antimatéria) disse...

Como se você não soubesse como tua boca é "enorme"...

OBS: Meu time é campeão!! Uhuuuuull!!