domingo, 26 de abril de 2009

Something...

Você entrou no ônibus, acomodou toda aquela bagagem, sentou, olhou pra fora acenou com um sorriso amarelo e fechou a cortina. E eu de fora observando todos os movimentos, a facilidade com que acomodou a bagagem sem minha ajuda, o alivio ao sentar-se e a frieza ao simplesmente fechar a cortina. Fiquei em pé a postos, esperando uma fresta na cortina, um olhar e nada. Sem me conformar acompanhei a trajetoria do onibus até onde minhas pernas aguentaram, na esperança de que na primeira parada você retornaria.
Não aconteceu, as pernas cansaram, me perdi na estrada e te perdi de vista. À procura do caminho de volta, tentei recolher pela estrada meus pedaços, mas me dei conta de que nem todos estavam lá.

Catharina Preccaro

2 comentários:

Kephas disse...

Essa sensação de ficar esperando "abrir a cortina" é tenebrosa.

Whatever. Gostei da sua crônica.

Anônimo disse...

Vc vai falar comigo sobre este texto???

Mamis....