sábado, 25 de abril de 2009

Eu

Curti essa história de postar constantemente, ainda mais agora que tenho um leitor fiel, que me acompanha via e-mail. Quando era mais nova costumava fazer agendas, tenho uma que até estourou de tanta tralha que eu colei e pendurei nela, hehehe, na verdade sempre gostei de escrever e principalmente de expor meus pensamentos e opiniões, sempre que eu tinha uma chance mostrava minha agenda pra alguém, vai entender né.
Hoje estava refletindo um pouco sobre o que eu penso de mim mesma, meio punk isso né? É fácil apontar pro outro e construir uma idéia, mas e quanto a nós?
Cheguei à algumas conclusões sozinhas e outras juntando o que ouvi de algumas pessoas e que me identifiquei.

Sou ariana inteira, emotiva, impulsiva, dona da verdade, intensa, guardo mágoas antigas, tenho preguiça às vezes, teimosa, irritante, apaixonante de certa forma, amiga, carente, inteligente, odeio números, gosto de me apaixonar, às vezes bebo demais, me arrependo de coisas que fiz e principalmente das que não fiz, não sou orgulhosa, não passo vontade, dou mancadas sem perceber, falo muito muitooooo, boa filha, independente, compreensiva, e minto de vez em quando.

Foram as conclusões que eu cheguei, uma lista de adjetivos que eu acho q fazem parte de mim, defeitos qualidades, observações ...enfim não sei se todos me vêem dessa maneira, mas EU sou assim.

Ufa!

Bom por hoje é isso !!

Beijooo

3 comentários:

Kephas disse...

Post auto-análise?

Eu acho incrível as pessoas que conseguem fazer esse tipo de coisa. Sabe? Me fascina!

Ah! Concordo com muita coisa que você diz sobre si mesma. =P

Haha. Leitor assíduo. Sempre falei que qdo vc tah inspirada, você escreve textos muito bons. Agora que vc té empolgada, ser seu blog é uma delícia...xD

Catharina Preccaro disse...

Uiiii delicia ...eu o blog??
hahahahhaa

(antimatéria) disse...

Acho que ele quis dizer "ler".